terça-feira, 10 de julho de 2007

Um pouco Blade Runner

Dormir um pouco e bem. Bom demais. Mas eu realmente me senti diferente depois de dormir tanto e ter um sonho muito estranho. o mundo quase acabando, esquisito um terremoto, poucas pessoas, bichos estranhos. Elefantes, macacos com bundas rosas e uma inacreditável viagem dentro de um puta lugar, meio labiranto, que tinha que pagar para entrar e rezar para sair. Eu, Babi e uma pessoa, um rapaz não sei quem era....às vezes me parecia guga,outras não.
E uma coisa meio de várias etapas, várias pessoas ficando perdidas no labirinto, e depois sobre voando num carrinho esquisito e vendo lá embaixo pedaços e etapas, tantos perdidos. E o mais engraçado era prever uma coisa meio escavação, que eu já vira antes, e chegar num corredor e dar de cara com uma mulher saindo de uma sala e um homem dizendo: essa pelo menos sabe o que á ultra, os outros nem isso. E não vi quem estava na sala.
O telefone tocou. Estranha sensação de saber que tinha chegado e podia achar algo.
Cenário futurista, meio Blade Runner. Estranho, muito estranho.

Nenhum comentário: